Ciúmes ou insegurança?

Como saber a hora de parar? Uma vez na vida pelo menos você já sentiu ciúmes de alguém, isso é fato! Seja num rolo passageiro ou até num relacionamento sério quando você gosta de uma pessoa vai sentir aquele desconforto ou medo de perder quem você ama (É normal), porém quando passa dos limites fica chato, gerando conflitos e pondo seu relacionamento na rotina até que acaba.

Uma questão muito ligada ao ciúme é a INSEGURANÇA, se você está nessa certamente seu parceiro(angel) não te deixa estável, então procure evitar discussões, converse, saiba dos argumentos do seu parceiro(angel) e juntos achem uma solução para tudo isso. Comece a confiar no seu taco, uma pessoa não vai ficar com você por obrigação ela está ali por desejo dela, pare de se preocupar a toa, caso aconteça traição pare e pense consigo: "Quem perdeu não fui eu!" Muitas vezes um Namoro, casamento ou qualquer tipo de relação desgasta por ciúme doentio (Obsessivo) e se você confia com quem está, porque sentir ciúme de tudo?

Um pouquinho de ciúme é legal pois demonstra preocupação, carinho, sentimento, mas caso contrário só vai afastar as pessoas de você, quando um não quer, dois não brigam. Então reveja seus conceitos e se você quer manter quem você ama do seu lado demonstre amor e desencana dessas brigas sem motivo! E se ele ou ela decidir que não dá mais? Paciência né meu bem, AMOR não se pede e muito menos se implora.


2 Responda o artigo "Ciúmes ou insegurança? "

Anônimo disse...

Curti seu blog, flue legal

Anônimo disse...

ele acabou comigo faz uns cinco seis dias e agora ele se arrpendeu e quer voltar eu no fundo quero voltar tambem mas esta insegrança nao me ajuda .. eu amo ele de verdade mas nao sei que fazer